sexta-feira, outubro 26, 2001
(((Britânico bate na mulher após esquecer mensagem de amor)))
Enviada por Ana T.
Um britânico conseguiu acabar com o próprio casamento e ainda ser condenado pela Justiça depois de ter se esquecido que enviou uma mensagem de amor por telefone para a mulher. Ao chegar em casa, na cidade de Mold, País de Gales, e ouvir a mensagem, que dizia "eu te amo", Anthony McKenzie teve um ataque de fúria e acusou a mulher, Maureen, de ter um caso extraconjugal. Segundo o tablóide The Sun, ele ficou tão irritado que agrediu Maureen. Agora, enfrenta um processo de divórcio.
McKenzie, um maceânico de aviões de 50 anos, enviou a mensagem de amor quando fazia uma viagem de trabalho à Irlanda. De volta à casa, porém, ele esqueceu o que havia feito. Ao ouvi-la, acusou Maureen, 53, de traição.
"Sua mulher não estava tendo um caso. Ele aceitou que é o autor de seu próprio infortúnio", disse o advogado de Maureen, John Wilde. McKenzie acabou condenado em um tribunal a cumprir 50 horas de trabalho comunitário e 12 meses de reabilitação. Ele ainda terá que viver em um albergue de recuperação por seis meses e pagar 100 libras (cerca de R$ 380) de indenização à mulher.
Maureen também conseguiu uma ordem judicial para manter o marido afastado.
Redação Terra