terça-feira, julho 30, 2002

 

(( Eminem ajuda inglês a pescar mais peixes ))

deu no Terra...

Um pescador de Birmingham, na Inglaterra, garante que está pegando mais peixes graças ao rapper norte-americano Eminem. Mark Elmer levou um aparelho de som e pôs o disco The Eminem Show para tocar. Imediatamente os peixes começaram a fisgar, conta hoje o jornal The Sun.

A Federação Nacional de Pescadores Amadores inglesa garantiu ao jornal que a batida do rap realmente pode ajudar a se fisgar mais peixes. Elmer disse que não estava tendo uma boa pescaria até decidir tocar o disco de Eminem.

"Eu nunca fui o melhor pescador do mundo, mas agora eu sempre saio com o balde cheio de uma pescaria", ele garantiu ao jornal. "Eu levei meu som stereo e nos primeiros dez minutos eu já tinha pescado três peixes".

"Eu nunca ouvi falar disso, mas eu não tenho dúvida de que tocar música para o peixe pode ajudar a pegá-lo", disse Rodney Coldron, da Federação Nacional de Pescadores Anmadores.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?