quarta-feira, julho 17, 2002

 
(( Energia de Virgem em Milão "recarrega" celular))

deu na CNN

MILÃO, Itália -- Os padres de uma igreja católica de Milão, na Itália, estavam admirados com a intensa devoção de um jovem casal sul-americano, não identificado, a uma estátua de Nossa Senhora até que se deram conta de que os dois estavam mais interessados na energia elétrica da santa do que na sua força espiritual.

O casal visitava regularmente a igreja há mais de um mês e passava uma hora sentado atentamente em frente à estátua antes de partir, em silêncio.

Os padres haviam deduzido que o casal estava buscando orientação espiritual, até que uma faxineira percebeu um cabo de eletricidade saindo de trás da estátua.

Um exame mais cuidadoso revelou que os visitantes aproveitavam a tomada de eletricidade da luz da Nossa Senhora para recarregar seu telefone celular. E isso diariamente, durante um mês.

O padre Antonio Colombo disse que os dois sul-americanos não seriam barrados de entrar na igreja futuramente.

"Eles vêm aqui porque não têm casa. A igreja é a casa deles e deixá-los recarregar seu celular é mais ou menos como se estivéssemos lhes dando um copo de água", declarou o pároco ao vespertino Corriere della Sera.

(Com informações da Reuters)

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?