terça-feira, julho 30, 2002

 

((Inglês recebe 11 mil telefonemas por engano ))

Metalinguístico....

deu no Terra

Um inglês deve garantir a entrada no Livro Guinness dos recordes como o homem que mais recebeu telefonemas por engano no mundo. O nome de Barry Maunder, morador da cidade de Twickenham, será incluído na próxima edição da publicação graças a nada menos do que 11 mil chamadas erradas nos últimos seis anos. Tudo porque ele tem o mesmo número do próprio Guinness, mas com o código de área diferente.

O jornal The Sun conta que as ligações de interessados em entrar para o Guinness chegam de todo o mundo no telefone de Maunder. Para piorar, nos Estados Unidos, Japão e Inglaterra, seu número completo – inclusive com o código de área – consta como o do livro dos recordes.

"Meu recorde é de 20 (ligações erradas) em nove horas. Eu tenho dias muito ruins às vezes", ele disse ao The Sun. Maunder garantiu que nunca quis mudar o número porque seria muito trabalhoso.

Nem sempre, porém, os enganos causam irritação. Um dos telefonemas favoritos de Maunder é de uma japonesa que pulou sem parar por 72 horas e espera entrar para o Guinness.

Editores dos livro dos recordes se desculparam com Maunder pelo transtorno e revelaram: estudam incluí-lo na próxima edição graças à sua infelicidade.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?