terça-feira, julho 16, 2002

 

(( Papagaio faz tratamento contra alcoolismo ))

deu no Terra

Bobby está tendo problemas de alcoolismo e faz tratamento. A história seria comum se Bobby não fosse um papagaio. Depois de passar meses bebendo, a ave, que vive com os donos em Bucareste, na Romênia, trocou os pedidos de "um beijo, mamãe", que tinha aprendido, por "cerveja, cerveja, cerveja".

A dona, Maria Radoi, disse ao jornal Libertatea que primeiro levou na brincadeira quando o papagaio voou para fora da gaiola pela primeira vez e bebeu um pouco de cerveja na caneca de seu marido. Com o tempo, porém, Bobby passou a fazer o mesmo com copos de uísque, vodka e brandy.

Maria garantiu que no início não ficou preocupado, já que o papagaio ficava mais falante depois de uma dose, mas aos poucos se transformou em um alcoólatra.

O casal agora procura uma parceira para o papagaio, acreditando que ele ficará sóbrio se tiver companhia. Maria, porém, continua dando pequenas doses diárias à ave, com medo de uma crise de abstinência. "Todos os dias nós damos cada vez menos, até que ele possa viver sem álcool".

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?