segunda-feira, julho 22, 2002

 


(( Seqüestro de mentirinha vira moda nos EUA ))

Inacreditável...

deu no Terra...
Uma nova moda toma os Estados Unidos e já preocupa a polícia: o sequestro por diversão. Muitos norte-americanos já se tornaram clientes de um serviço que os seqüestra quando não estão esperando, os trata como vítimas reais e depois os liberta.

Brock Enright, dono da empresa que criou o seviço inusitado, disse que 25 pessoas já o contrataram para ser seqüestradas. "Tudo é controlado por mim e pelos jogadores", garantiu ao jornal inglês The Sun. O "seqüestro" ocorre como se fosse um verdadeiro, a "vítima" é levada a um "cativeiro" e só mais tarde libertada. Tudo para experimentar a sensação de um seqüestro de verdade.

Entre os jogadores, alguns querem mais do que a emoção do seqüestro. Enright – que não revela preço cobrado pelo serviço – disse que um morador de Nova York pediu para ser agarrado, vendado e levado por homens de máscaras. Ele ainda exigiu ser colocado nu em um hotel de New Jersey para ser "descoberto" por uma equipe de resgate.

Policiais criticam a novidade, afirmando que poderá haver problemas sem saber se o crime é verdadeiro ou não. "Uma coisa como essa deixa as pessoas pouco atentas para o caso de uma situação real", disse um porta-voz da polícia.



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?