segunda-feira, outubro 28, 2002

 

(( Homem guarda mulher em caixão de vidro na sala ))

estamos pesquisando a fonte...

Jeff Green, o americano que conserva o cadáver de sua esposa dentro de um
caixão de vidro em sua sala, disse: "Não pude suportar a dor da morte de minha
mulher, então trouxe-a de volta para casa". Assim começa o depoimento do
viúvo Jeff Green, 32, que vive no Arizona - EUA. A encaixotada tinha um
problema de nascença no coração, que causou sua morte prematura aos 29 anos.

As últimas palavras de Lucy,dizendo que iriam se reencontrar no céu, não
foram suficientes para aplacar a tristeza de seu apaixonado marido.

No funeral, em um ato desesperado, Jeff decidiu que não deixaria Lucy ir.

"Chamei o responsável pelo cemitério e contei como me sentia. Entrei com
um pedido e consegui uma permissão especial para mantê-la em casa. Parece
estranho, mas prefiro tê-la comigo a enterrá-la sob sete palmos de terra.
Lucy tinha um ótimo senso de humor, tenho certeza que ela iria adorar ser a
minha mesa da sala".

Jeff encomendou um caixão especial que impede a decomposição do corpo, todo
em vidro. "Custou-me mais de 6 mil dólares, mas eu pagaria o dobro para
tê-la de volta em casa".

"Algumas pessoas deixaram de frequentar minha casa porque têm medo de Lucy,
mas meus verdadeiros amigos respeitaram minha decisão e já se acostumaram a
vê-la aqui, além disso é uma bela peça de decoração"

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?