terça-feira, novembro 12, 2002
(( Dentadas da esposa provocam morte de homem nos EUA ))
deu na CNN
MODESTO, EUA -- Um ataque de fúria da esposa, que não se conformou com sua recusa em manter relações sexuais, acabou revelando-se fatal para o norte-americano Arthur Pratt, de 65 anos. Ele morreu em conseqüência de traumas – físico e mental – provocados por dentadas da mulher.
A conclusão foi anunciada por legistas da cidade de Modesto, na Califórnia.
Pratt, que tinha histórico de problemas cardíacos e diabetes, morreu esta semana, seis dias após ser atacado pela esposa, Kelli Pratt, vinte anos mais jovem. A causa do óbito foi identificada como dilatação coronariana.
Segundo a legista Jennifer Rulon, o corpo de Pratt apresentava duas mordidas mais profundas e pelo menos 20 marcas de dentadas.
Rulon afirmou que, se não fosse pelas dentadas, Pratt teria passado incólume por sua recusa em satisfazer a esposa. O homem andava com a saúde abalada, tendo sido internado com problemas circulatórios várias vezes no ano passado.
Kelli foi indiciada por abuso de idoso, violência doméstica e agressão a policial. À medida que as investigações prosseguirem, outras acusações poderão ser acrescentadas ao caso, segundo a Polícia de Modesto.
A mãe de Kelli isentou-a de culpa, alegando que a filha sofre de paralisia cerebral e que o ataque foi conseqüência de seu sentimento de incapacidade para cuidar do marido.