sexta-feira, dezembro 06, 2002

 

(( Ator da Rede TV! tem infarto e morre durante pegadinha ))


FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

Um ataque cardíaco matou ontem o ator Wanderley Baptista, 42, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, durante gravação para pegadinha para o programa "Superpop", de Luciana Gimenez, que é apresentado de segunda a sexta-feira. Ele morreu às 14h40.


Baptista chegou perto de três rapazes, numa barraquinha da praia da Enseada, no Guarujá, para aplicar a pegadinha, quando caiu morto em cima da mesa.

Como ele era uma pessoa muito brincalhona, a produção do programa achou que ele estava pregando uma peça, mas logo viram que o caso era sério e foram tentar socorrê-lo. Antes de o corpo ser retirado do local, uma ambulância foi chamada.

Como demorou a chegar, a produção levou o corpo em uma van da Rede TV! para o hospital Santo Amaro, no Guarujá.

O corpo seria levado ontem à noite para Santa Cruz da Conceição, interior de São Paulo, onde mora a família do ator. O enterro será hoje.

A produção comprou roupas para Wanderley, pois ele estava caraterizado para gravar.

A brincadeira que ele iria gravar na praia seria a seguinte: o ator venderia casquinhas de siri por R$ 3 a dúzia. Quando o comprador abrisse para comer, não teria nada dentro.

Wanderley Baptista estava trabalhando no 'Superpop' desde abril deste ano. As pegadinhas, batizadas de 'Te Peguei', eram o pico de audiência do programa, chegando a alcançar até 13 pontos no Ibope.

Na Rede TV!, ele começou no 'Eu Vi na TV', de João Kleber, também fazendo pegadinhas.

O ator iniciou seu trabalho com pegadinhas no 'Topa Tudo Por Dinheiro', de Silvio Santos, no SBT.

Ele também gravou brincadeiras para os programas de Raul Gil, na Record, e de Sérgio Mallandro, na Gazeta.

Wanderley não tocava muito no assunto, mas, segundo um colega de trabalho, ele tinha problemas cardíacos. O ator fumava muito.

Ele era solteiro, não tinha filhos e morava com um irmão em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?