sexta-feira, janeiro 17, 2003

 

(( Agência dos EUA promove primeiro vôo nudista da história ))

da France Presse, em Miami (EUA)

Um avião charter para 170 pessoas viajará no dia 3 de maio entre Miami (EUA) e Cancún (México) com seus passageiros totalmente despidos, tornando-se o primeiro vôo nudista da história, graças à proposta turística de uma agência norte-americana.

Um Boeing 727 foi fretado pela Castaway Travel, especialista em férias, para levar os viajantes a um hotel nudista de Cancún, onde passarão uma semana.

Segundo o site da agência na internet, a viagem custa US$ 499, ida e volta (também nudista, no dia 10 de maio).

Por mais US$ 770, os viajantes têm direito a uma semana num hotel de Cancún, "única e exclusivamente para adultos", o qual inclui atividades nudistas.

"Não vamos aceitar condutas impróprias durante o vôo, adverte James Bailey, dono com sua esposa Donna da agência de viagens. A tripulação do avião ficará com seus trajes, e os passageiros terão que estar vestidos enquanto passarem pelos controles de aeroportos, e até que o avião decole.

Uma vez que o aparelho alcance sua altitude, os viajantes poderão começar a se despir, segundo Bailey.

"A etiqueta nudista exige que se use sempre uma pequena toalha entre o corpo e o assento", informou Bailey.

Uma porta-voz da aviação civil norte-americana, Kathleen Bergen, consultada sobre o vôo nudista, afirmou que não há regulamento sobre nudez a bordo de um avião. "Não tem nada a ver com a segurança", disse à imprensa.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?