quarta-feira, janeiro 22, 2003

 

(( Mulher é presa em SP com 1,5 quilo de cocaína na calcinha ))

da Folha Online

Com um 1,5 quilo de cocaína no enchimento da calcinha, a doméstica carioca Valéria Luiza dos Santos Silva, 27, foi presa em flagrante no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite de ontem.

Ela estava embarcando para Cape Town, África do Sul, quando foi detida por investigadores da 4ª Dise do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos).

Desempregada e grávida de seis meses, a mulher disse que foi convencida a participar do esquema de tráfico internacional por um nigeriano, durante encontro em um bar da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O traficante se encarregou de preparar a calcinha de Valéria.

Em dezembro, ela esteve na África e ficou uma semana em Cape Town para conhecer a cidade.

Na semana passada, a doméstica, moradora em Jacarepaguá, foi trazida de carro a São Paulo, onde ficou hospedada em um hotel. De táxi, ela foi até o aeroporto para o embarque.

Os policiais do Denarc, com a informação sobre o esquema de tráfico, pediram que o nome dela fosse censurado no check-in. A droga, envolta em esparadrapo, estava na calcinha dela, apreendida pelo Denarc.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?