sexta-feira, julho 25, 2003
(( Agência escolhe funcionário com 'Survivor' ))
deu no Bluebus
A agência DiMassimo Brand Advertising, de Nova Iorque, vai selecionar um funcionario atraves de um programa inspirado no reality show 'Survivor'. Em lugar de enfrentar dificuldades em ambientes inóspitos, 10 candidatos a vaga vao morar na agência durante uma semana em setembro. A cada noite, os executivos decidem quem será eliminado. O vencedor fica com o emprego, cujo salario está entre US$ 25 mil e US$ 30 mil anuais. Numa das provas, os participantes terao que passar 24 horas acordados, criando uma campanha. Em outra, terao que encontrar-se com David Neeleman, CEO da JetBlue Airways, conta que a DiMassimo gostaria de ter em sua carteira. A agência Ad Store, que atende o cliente, nao se sente ameaçada e achou a historia divertida. Segundo noticia do The Wall Street Journal, algumas empresas de recrutamento nao gostaram da novidade. Diz o WSJ que a DiMassimo vai filmar todo o processo e espera vender o 'programa' para uma TV.
deu no Bluebus
A agência DiMassimo Brand Advertising, de Nova Iorque, vai selecionar um funcionario atraves de um programa inspirado no reality show 'Survivor'. Em lugar de enfrentar dificuldades em ambientes inóspitos, 10 candidatos a vaga vao morar na agência durante uma semana em setembro. A cada noite, os executivos decidem quem será eliminado. O vencedor fica com o emprego, cujo salario está entre US$ 25 mil e US$ 30 mil anuais. Numa das provas, os participantes terao que passar 24 horas acordados, criando uma campanha. Em outra, terao que encontrar-se com David Neeleman, CEO da JetBlue Airways, conta que a DiMassimo gostaria de ter em sua carteira. A agência Ad Store, que atende o cliente, nao se sente ameaçada e achou a historia divertida. Segundo noticia do The Wall Street Journal, algumas empresas de recrutamento nao gostaram da novidade. Diz o WSJ que a DiMassimo vai filmar todo o processo e espera vender o 'programa' para uma TV.