quinta-feira, agosto 14, 2003

 
((Ligue Djá ))

spam inacreditável


Você precisa perder peso?
Já pensou emagrecer enquanto dorme?
Esse método existe!
Acaba de chegar no Brasil Liver-Juice o revolucionário emagrecedor natural!
5.000 pessoas já emagrecerem com Liverjuice no Brasil, um produto a base de 6 ervas rigorosamente selecionadas das
melhores do mundo para entrar em ação durante o sono.
Liverjuice durante o sono acelera o metabolismo queimando gorduras em nível de barriga, quadris, coxas, busto e cintura.
Além de melhorar o funcionamento do intestino, desentoxicar o organismo , melhorar a digestão faz você emagrecer de 5! a 9!
kg por mês dormindo sem dietas! e ao mesmo tempo enrijece os musculos e a pele dando uma sensação de bem estar e energia
geral.
Existem milhões de motivos para você emagrecer com Liverjuice um deles é que o regime com Liverjuice se resume em poucas palavras: Você toma uma tampinha bem cheia do Liverjuice diluído em água antes de dormir e ao acordar e continua a sua vida normalmente, a isso se resume o emagrecimento com Liverjuice.Você não precisa se "matar" fazendo exercícios em academias ou fazer aquelas dietas que te deixam ainda mais com fome ou quando você para de fazer o regime volta a engordar o dobro.Além disso Liver-juice é 100% natural e registrado no ministério da saúde.
Você pode despreocupar-se nós já resolvemos tudo isso para você com Liverjuice!
Você deseja emagrecer 5, 10, 15 kg ?
Resultados comprovados entregamos na sua casa em toda a américa Latina.você que recebeu e-mail terá 40% de desconto!



O que os Técnicos de Informática tem a dizer a respeito do Liverjuice....

"Eu comecei tomar Liverjuice depois de varias dietas sem resultados, eu queria controlar a comida por mim mesmo mas sempre
fracassava,depois que eu conheci Liverjuice minha vida mudou, emagreci 9 kilos em 20 dias e nunca me senti tão entusiasmado
por um produto como estou agora pelo Liverjuice ,o mais impresionante é que eu continuei comendo as coisas que gosto e
emagreci mesma coisa, sou de uma família de italianos e você sabe como são as comida de italianos praticamente tudo calórico e mesmo assim emagreci, eu recomendo Liverjuice para todas as pessoas e o mais facinante é que todos que me conheciam
antesquando eu estava acima do peso pergunta qual foi a solução? Oque esta fazendo sumir a sua barriga? e eu logo digo: Foi
Liverjuiceaquele produto que emagrece dormindo!todos ficam curiosos para tomar também, realmente Liverjuice é muito bom estou me sentindo ótimo até calças que não serviam agora está servindo.Muito Obrigado Livercon por oferecer esse produto maravilhoso!"

Alexandre Garcia, Reside na Av. Dona Anésia 2422 Bairro Jaraguá Piracicaba SP.



O que as donas de casa tem a dizer a respeito do Liverjuice...

"Eu comecei a tomar Liverjuice depois de fazer diversas dietas sem resultados, tinha tentado fazer exercícios para de comer por conta própria mas não conseguia,após 5 meses de ter nenem eu já não aguentava mais, então eu ouvi no radio falar do
Liverjuiceliguei e pedi 3 frascos era a minha ultima alternativa.
Comecei a tomar e logo de início já senti muito mais disposição,energia e disposição, outra coisa que notei é que
automáticamenteeu comecei a comer bem menos do que eu comia antes e eu percebi que minhas roupas que não servia antes já
estão servindo e emagreci 3,5 quilos, agora todos as minhas amigas estão querendo usar Liverjuice até meu marido que não
acreditava que o Liverjuice funcionava começou a tomar e já está emagrecendo, o melhor do Liverjuice é que ele surpreende a gente eu não conseguia emagrecer agora estou conseguindo é incrível eu me sinto muito feliz e recomendo que todas pessoas como eu que não acreditava que Liverjuice funcionava que experimente porque comigo esta dando resultado."

Regiane,
Mora na rua Miguel Tornielo 1452
B. Cobaiate líbano Piracicaba SP. © Copyright 2003.Todos os direitos reservados a livercon do Brasil
Comece imediatamente!
Os testemunhos acima citados são testemunhos individuais não tem interese literário e não afirma que você terá o mesmo resultado igual a determinadas
pessoas. O emagrecimento Liverjuice depende da resposta metabólica de cada um podendo emagrecer rápido ou lento dependendo de cada pessoa.

--------------------------------------------------------------------------------

Livercon do Brasil
Comercializado por: Empresa Heik Rosa de Almeida-me
CNPJ:05.060.644/0001-99

Modelo para enviar fax ou email
Fax: 0xx19-3415-3512
nº do pedido......................................................
Nome...............................................................
Endereço..........................................................
Cidade..........................UF................................
Cep...............................País............................
Fone (......) ....................................................
Fax (......) ............................
Email ...................................
Perguntas e respostas
P-O produto Liver juice Tem contra indicação e efeito colateral?

R-Não.Até agora com mais de 5000 clientes satisfeitos nenhum apresentou efeito colateral e o produto é contra indicado só para gestantes e quem esta amamentando.

P-O Liverjuice é natural?

R-Sim.100% natural, 99,7% puro por ser totalmente natural traz para você uma garantia de qualidade incomparável.Você pode tomar um mês ou a vida toda que só vai fazer bem a você.

P-É garantido o resultado?

R-É absolutamente garantido o emagrecimento com Liverjuice,são mais de 5000 clientes satisfeito no Brasil, lembrando que se deve obedecer as instruções de uso, como eliminar os execessos de calorias(sem dietas),beber 3 litros de água por dia e acompanhar a redução de medidas.Outro fator importante é acompanhar a resposta metabólica de cada pessoa,alguns emagrecem 9, 10 kg por mês outros 3,4,5 kg por mês dependendo da resposta metabólica de cada pessoa podendo emagrecer rápido como devagar.

P-Tenho Hipertensão,colesterol e triglicérides ou outro problema de saúde posso tomar Liverjuice?

R-Sim.Pode por ser um produto natural ele não cria incompatibilidade com remédios ou outro tratamento.Mas na dúvida compre um frasco e consulte seu médico antes de tomar, provavelmente ele não vai impedi-lo de tomar Liverjuice.

P-Liverjuice é aprovado pelo ministério da saúde?

R-Sim.Liverjuice é registrado no ministério da saúde e ministério da Agricultura.

P-Existe estudos formais sobre a composição do Liverjuice?

R-Inumeras e renomadas instituições como USP, Universidade do Rio de Janeiro e outros tem efetuado estudos formais sobre as composições do Liverjuice.

P-Qual a garantia que eu vou receber o produto?

R-Agarantia é que nós estamos no mercado não de bricadeira temos uma imagem a selar e mais você todos nossos dados no email você pode verificar se existe esse endereço mesmo enfim você verificar antes de depositar o dinheiro. Agora eu não vou convencer você a fazer isso você é que tem que decidir.

P-Tenho que fazer dietas?

R-Não.Você pode comer normalmente as refeições basica do dia a dia, aquilo que comemos para manter as energias, café da manhã, almoço e janta.Agora os excessos nos aconselhamos você eliminar(lanches fora de ora, refrigerantes, salgados entre outros que fazem engordar).

P-Qual o tempo de uso?

R-Você pode usar um mês ou a vida toda que ele só vai te fazer bem.

P-Como Liver-joice emagrece?

R-Liver-Joice entra em ação durante o sono queimando e degradando gorduras em nível de barriga, quadris coxas bustos e cintura.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?